13 comentários em “Belo Horizonte em um final de semana

  1. Amei…. Morei em BH por 16 anos e achei que vcs foram bem objetivos. Faltou soh um barzinho(ou buteco como dizem os mineiros) com um rock n roll dos bons que os mineiros tanto amam… Valeu.

    1. Que bom Keila!! Nada como o comentário de um local.. Realmente não tivemos oportunidade (e tempo) pra ir num bar/boteco nesse estilo, mas fica a dica pra próxima viagem!

  2. Adorei a sugestão de roteiro. Fui muito a BH quando era mais jovem, pois tenho família lá. Não conheci o Museu das Minas e do Metal. Parece ser muito show! Fica para uma próxima ida…
    Parabéns pelo post! Abraços,
    Carolina

  3. Nossa, tem muita coisa para fazer em BH.
    Já fui para lá algumas vezes e sempre fico perdida naquelas ruas, que você entra em uma e sai do outro lado da cidade! hehehe
    Adorei o artigo, ótimas dicas!

  4. BH mora em meu coração.. morei por 2 anos quando era bem pequena e minha mãe sempre me contou sobre momentos maravilhosos.. na fase adulta fiquei em um projeto que me exigia passar a semana em BH e depois meu marido. Passeamos muito pelo Parque Municipal, muito lindo e pela Pampulha (onde morei). Oh trem bom so.. deu saudade. Preciso voltar e conhecer esse museu das minas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *