Excelente promoção de transferência de pontos para o Le Club

O Le Club, programa de fidelidade da rede Accor de hotéis (Ibis, Mercure, Novotel…) está com uma ótima promoção de transferência de pontos: 10 mil pontos extras a cada 30 mil milhas Smiles transferidas para a Accor.

A condição atual seria 3:1, ou seja, na transferência de 30 mil milhas Smiles você recebe 10 mil pontos Le Club. Com os 10 mil pontos extras da promoção serão 20 mil pontos Le Club, o que representa 400,00 euros (ou cerca de 1500,00 reais), já que o programa trabalha com lotes de 2000 pontos que podem ser trocados por descontos de 40,00 euros nas estadias.

Além disso essa transferência já te garante status Gold no programa  – alcançado aos 10 mil pontos (com benefícios como internet grátis no mundo todo, bebida de boas vindas, late check-out ou check-in antecipado, upgrade de quarto, entre outros). Aos 25 mil pontos chega-se ao status máximo do programa, o Platinum, que dá acesso aos lounges executivos em hotéis selecionados. Devido às mudanças ocorridas no programa nesse ano, qualquer status adquirido em 2016 se mantém até 31/12/2017 e a partir do ano que vem as transferências de parceiros não serão mais consideradas para definição de status (ficará mais difícil conseguir).

leclub

As condições gerais de venda são essas:

1. A oferta Ganhe até 10 mil pontos de bônus transferindo as suas milhas Smiles! consiste em oferecer 10.000 pontos extras para cada 10.000 pontos Le Club AccorHotels (30.000 milhas Smiles), transferidos durante a oferta.
2.A oferta é válida de 23/09/2016 até 07/10/2016. Serão consideradas válidas para bonificação as transferências realizadas até as 23h59 minutos do dia 07/10/2016, horário de Brasília
3. A oferta é valida apenas para os associados que receberam a oferta Ganhe até 10 mil pontos de bônus transferindo as suas milhas Smiles!, por e-mail, enviado por leclub@accor-mail.com, no dia 23/09/2016
4.O associado será bonificado no máximo 3 vezes, ou seja, será considerado para bonificação apenas os primeiros 30.000 pontos Le Club AccorHotels (90.000 milhas Smiles) transferidos durante o período da oferta. Sendo assim, a bonificação máxima será de 30.000 pontos Le Club AccorHotels por cliente.
5.A bonificação acontecerá por cotas de 10.000 pontos Le Club AccorHotels transferidos (30.000 milhas Smiles), não havendo bonificação parcial caso o cliente não atinja a cota.
6. A bonificação estará disponível na conta Le Club AccorHotels do associado em até 50 dias após o termino da oferta.
7. Não é necessário realizar uma única transferência para participar da oferta. A bonificação será calculada pelo total de pontos transferidos no período da oferta, independente da quantidade de transações realizadas.
8.A transferência de pontos deve ser feita exclusivamente entre contas de mesma titularidade.

Atenção para os itens 3, 4 e 5:

  • A oferta só é válida pra quem receber o e-mail com a oferta, em 23/09, (para isso acesse sua conta Le Club – se não tiver uma, cadastre-se aqui – e na seção “Meu Perfil” – “Minhas Comunicações”, ative os boletins informativos da Accor e do Le Club e aguarde o recebimento da oferta).
  • A bonificação ocorrerá no máximo 3 vezes e não há bonificação parcial.

aaa

É uma boa promoção, que há tempos não se via no Le Club, e que pode ser associada a alguma das promoções que estão rolando no Smiles nas últimas semanas!

 

ATUALIZAÇÃO

Depois de alguns dias aguardando pelo e-mail, vários clientes questionaram a empresa a respeito da promoção. A resposta foi, no mínimo, lamentável: “(…) A oferta não foi disparada por e-mail para nenhum de nossos clientes. Realmente ela estava disponível em nosso site, mas tratava-se de um teste e o link não está mais ativo. (…)”

Um absurdo! Acho que eles perceberam que a promoção era boa demais e que muitos iam ganhar o status máximo do programa e desistiram. Dizer que era só um teste mesmo sabendo que o banner estava na página oficial deles é vergonhoso.. Cada vez me assusto mais com esses programas de fidelidade…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *