7 comentários em “Próxima viagem + Visto Australiano

  1. Bom dia! Os documentos que você enviou são em português mesmo? Ouvi dizer que precisaria ser traduzido. Desde já te agradeço pela resposta e parabéns pelo blog

    1. Oi Fernanda! Mandei todos em português mesmo.. A maioria foi apenas a digitalização do documento, ou o extrato de conta bancária, entre outros. Eu também havia lido que precisava ser traduzido, mas no meu caso deu certo assim. Obrigada!

      1. Muito obrigada pela resposta! No meu caso, quero ir para lá dia 16/08 e retornar dia 04/09, quando você me aconselha a providenciar o meu?

        1. Oi Fernanda, imagina..
          Eu acho que você já pode solicitar. Eu fui em abril e fiz o pedido em janeiro, no meu caso foi bem rápido.. acredito que em geral é rápido, mas melhor garantir com tranquilidade.. O visto tem duração de 1 ano, então você pode pedir agora em março e vai durar até março do ano que vem, para entradas de até 3 meses..

  2. Olá! Tudo bem? Queria tirar uma dúvida, você submeteu e mandaram pra você o visto logo em seguida, sem ter que enviar os documentos. Então ficou por isso mesmo, você nnão teve que enviar em outro momento? Desde já agradeço.

    1. Oi Débora, foi isso mesmo, submeti, não anexei nenhum documento e na mesma hora que paguei a taxa já veio o visto por email, então acabei não encaminhando nada. Como já tinha recebido o visto ficou assim mesmo. Já o outro que fiz (do namorado), paguei a taxa e o visto não veio na hora, então anexei alguns documentos básicos e o visto veio alguns dias depois. Deu tudo certo na viagem, super prático. Boa sorte, depois conta se deu certo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *