Onde ficar em Balneário Camboriú: Hotel Itália

Balneário Camboriú é um dos destinos que mais recebe turistas no Brasil. É conhecida por suas praias, festas e por seus imponentes arranha-céus. Faz parte da “Costa Verde e Mar”, região turística que engloba também outras cidades como Bombinhas, Itapema, Itajaí e Penha (onde fica o Parque Beto Carrero World). Fomos convidados a voltar à cidade pra passar um final de semana no Hotel Itália, conhecendo essa tradicional opção de hospedagem da região.

Vista da cidade a partir do Mirante do Careca
Prédios na orla

A localização é um dos pontos fortes do hotel, que fica a apenas 50 metros do mar e do calçadão da Avenida Atlântica. Bares, restaurantes e lojas estão a uma curta caminhada. Sem dúvidas a melhor opção é deixar o carro no estacionamento (gratuito e monitorado) e seguir a pé.

Entrada do Hotel Itália
Entrada
Praia a poucos metros do hotel
Detalhes

Já na chegada fomos super bem recepcionados pela equipe que merece muitos elogios, pois todos foram muito simpáticos e solícitos, nos sentimos em casa. Seguimos pro nosso quarto:

Quarto Standart
Básico e confortável
Frigobar e cofre – no armário
Espaço
Banheiro – no quarto não há secador de cabelo, mas você pode solicitar na recepção

Os quartos são espaçosos e o ponto alto aqui é a limpeza, impecável. Roupa de cama e toalhas cheirosas – tudo o que precisamos depois de um dia de praia ou passeios. A conexão Wi-Fi é ótima, rápida e não teve quedas, funcionou bem durante todo o tempo que estivemos lá.

O hotel também conta com uma piscina e pequena área de convivência nos fundos.

O café da manhã é servido diariamente no piso térreo, e é bem gostoso e variado, com sucos, frutas, pães, bolos e tudo que esperamos de um café da manhã de hotel.

Sala do café da manhã
Com bastante variedade
.
O resultado não podia ser diferente!

O hotel também conta com área de eventos (sala de reuniões e espaço de auditório para até 40 pessoas), localizado em um anexo integrado ao prédio.

Sala de reuniões
Espaço para o coffee break e sala de eventos ao fundo
(estava sendo utilizada).

Ficamos muito felizes em conhecer o hotel e com a recepção que tivemos. A equipe toda do Hotel Itália é fantástica e pra mim é o ponto de maior destaque.

E ainda voltamos pra casa com lembrança de Páscoa!

Contato: +55-47-3261-3100, http://hotelitalia.com.br/

Lembrando que leitor do blog tem desconto de 40% pro feriado de Páscoa!

Este é um post patrocinado pois fomos convidados a conhecer o Hotel Itália. Contudo o texto é isento e reflete as opiniões da autora. Hospedagem realizada de 31/03 a 02/04/2017.

PRA SUA VIAGEM

Precisa alugar um carro? A RentCars compara preços em mais de 100 locadoras e você não paga IOF

Não esqueça do Seguro Viagem! A Seguros Promo garante o melhor preço e ainda tem 5% de desconto pra leitores do blog, é só usar o cupom RELATOSDEVIAGEM5

*O Blog Relatos de Viagem é afiliado do RentCars e Seguros Promo e recebe uma comissão pelas vendas feitas através dos links divulgados aqui. O leitor não paga nada a mais por isso (em alguns casos tem até desconto!) e contribui pra que novas dicas e fotos de viagens sejam trazidas pra cá!

10 comentários em “Onde ficar em Balneário Camboriú: Hotel Itália

  1. Ainda não conheço Balneário de Camboriu,mas curti sua dica de hotel! As instalações são ótimas e eu adorei o mimo de Páscoa rs… isso mostra cuidado com o hóspede.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *